Convite Geral Redes Socia.

Prezado(a) servidor(a),

Convidamos você para participar de uma pesquisa sobre comportamentos de servidores públicos. Mais precisamente, estamos interessados em compreender e sugerir melhorias para a maneira como são conduzidos os processos administrativos disciplinares com servidores públicos. Sabemos que muitas pessoas podem se sentir injustiçadas ao longo do processo, mas que ele pode ser mais pedagógico do que meramente punitivo.

Caso você concorde em participar, saiba que suas respostas serão analisadas de maneira anônima e agregada, de forma a impossibilitar a sua identificação por pessoas diferentes dos pesquisadores. Nosso questionário on-line leva em média 12 minutos para ser respondido. Ao final, você será convidado(a) para participar de um novo estudo.
Sua participação é voluntária e você pode desistir em qualquer momento.

Este projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais (CEP/CHS) da Universidade de Brasília (CAAE: 38928620.5.0000.5540). A aprovação pelo CEP garante que estamos atentos e obedientes às normas éticas de pesquisas com seres humanos.

Nós sinceramente achamos que a pesquisa pode ser de grande interesse para você, como mostraram as pesquisas que realizamos até agora. Se quiser participar, basta clicar aqui:

https://pt.surveymonkey.com/r/GQDFV8W

IMPORTANTE: Espera-se uma única participação por servidor(a).

Cordialmente,

Lude Marieta Neves (pesquisadora de doutorado) e Prof. Dr. Fabio Iglesias
Universidade de Brasília
Contato: pesquisacomservidorespublicos@gmail.com